Sindpol informa falecimento do companheiro aposentado Osmário Ferreira Romão

Por Imprensa (sexta-feira, 17/03/2017)
Atualizado em 17 de março de 2017

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas informa o falecimento do companheiro policial civil aposentado Osmário Ferreira Romão, de 88 anos.

O senhor Osmário Romão já foi subdelegado de vários bairros de Maceió e é pai de dois escrivães da Polícia Civil. Um é o Célio Romão, que é vice-presidente da Aepol/AL e dirigente do Sindicato dos Advogados de Alagoas, e o outro Ivanildo Romão.

Ele estava internado no Hospital Unimed e veio a falecer na noite da quinta-feira (16).

O velório acontece na Capela 4 do Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Goés Monteiro, e o sepultamento será no mesmo local, às 17 horas, desta sexta-feira (17).

A diretoria do Sindpol consternada manifesta sua condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela perda do companheiro que teve compromisso com a segurança pública e sua família.

osmario