Sindpol informa local do velório e sepultamento do policial civil Marcos David Moraes

Por Imprensa (terça-feira, 28/12/2021)
Atualizado em 28 de dezembro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o local do velório e do sepultamento do policial civil Marcos David Moraes, de 52 anos, que foi encontrado morto durante troca de plantão no Posto Policial do Hospital Geral do Estado na manhã desta terça-feira (28).

O velório ocorre na Central de Velórios, próximo à Praça da Faculdade, no bairro do Prado. E o sepultamento será realizado no Memorial Parque, no Benedito Bentes, às 10 horas, desta quarta-feira (29).

A diretoria do Sindpol presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro policial civil que contribuiu com a segurança pública e a Polícia Civil em Alagoas.