Sindpol informa Missa de Sétimo Dia de Hideraldo Ferreira Romão

Por Imprensa (quinta-feira, 26/09/2019)
Atualizado em 26 de setembro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa a Missa de Sétimo Dia de Hideraldo Ferreira Romão, que ocorrerá nesta quinta-feira (26), às 16 horas, na Igreja do Livramento – Centro – Maceió.

Irmão do dirigente da Associação dos Escrivães Polícia Célio Romão e do escrivão de Polícia Ivanildo Ferreira Romão, Hideraldo Ferreira faleceu na última sexta-feira (20), de infarto cardíaco no hospital da Santa Casa de Misericórdia.

Ele tinha 59 anos. Trabalhou como serviço prestado no Instituto Criminalístico, entre outros órgãos da Secretaria de Segurança Pública. Foi funcionário da Associação dos Escrivães.

A diretoria do Sindpol manifesta condolência aos familiares e amigos pelo falecimento Hideraldo Ferreira Romão.