Sindpol informa número do processo do piso salarial para acompanhamento

Por Imprensa (quinta-feira, 6/04/2017)
Atualizado em 6 de abril de 2017

O Sindpol informa o Processo nº 1700 001502/2017, que trata do projeto de reajuste do piso salarial dos policiais civis, o qual tramita nos órgãos do Governo do Estado para ser encaminhado à Assembleia Legislativa.

Pela movimentação, o processo tramitou pela Assessoria Técnica do Gabinete da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), pela Superintendência de Política de Recursos Humanos do órgão para montagem da tabela com os valores, prazo acordados e elaboração do impacto financeiro, voltado para providência.

Na Seplag, o processo passou pelos setores de Superintendência de Administração de Pessoas, da Superintendência de Orçamento Público, do Gabinete do Secretário-Unidade Planejamento, da Assessoria Especial da Unidade de Planejamento, sendo encaminhado para a Secretaria da Fazenda e depois à Procuradoria Geral do Estado para análise. O processo se encontra na Alagoas Previdência para encaminhamento, no setor de Presidência do Serviço Social Autônomo da Alagoas Previdência.

O vice-diretor Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que o processo do projeto de lei tramita normalmente e poderá ser acompanhado pela categoria. O sindicalista destaca que o Sindpol está solicitando celeridade ao Governo do Estado para aprovação da matéria.