Sindpol informa o falecimento da agente de polícia Maria Celeste Maia de Menezes

Por Imprensa (quinta-feira, 30/07/2020)
Atualizado em 30 de julho de 2020

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento da agente de polícia Maria Celeste Maia de Menezes, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (30).

A companheira policial civil é irmã do policial civil Antônio Nonato de Menezes. Maria Celeste faleceu em decorrência de complicação da Covid-19.

O Sindpol presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade pela morte da companheira policial civil que sempre contribuiu com o fortalecimento da Polícia Civil e da segurança pública.

O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no Parque das Flores, nesta quinta-feira (30). Por conta da pandemia e das normas sanitárias, o sepultamento está restrito a um número limitado de familiares.