Sindpol informa o falecimento da senhora Geovane Viana, mãe da escrivã de Polícia Valéria Maria Viana de Melo

Por Imprensa (quarta-feira, 3/01/2024)
Atualizado em 3 de janeiro de 2024

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento da senhora Geovane Viana, mãe da escrivã de Polícia Valéria Maria Viana de Melo.

A senhora Geovane, de 73 anos, estava internada no hospital e faleceu na madrugada desta quarta-feira (03), em decorrência de câncer de Leucemia linfocítica crônica (LLC).

O seu corpo será velado no cemitério Ecomemorial de Alagoas, em Massagueira – Maceió, a partir das 12 horas.

O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (03), às 17 horas, no cemitério Ecomemorial.

Nesse momento de consternação, o Sindpol manifesta solidariedade e condolências à escrivã de polícia Valéria Maria Viana de Melo, aos familiares e amigos pela perda da senhora Geovane Viana.