Sindpol informa o falecimento do aposentado José Batista da Rocha

Por Imprensa (sexta-feira, 12/07/2019)
Atualizado em 12 de julho de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do aposentado José Batista da Rocha na quinta-feira (11).

O senhor Batista, de 87 anos, faleceu em decorrência de problemas renais. Ele foi um dos integrantes da Guarda Civil, que depois se transformou na Polícia Civil. Trabalhou por muitos anos na região do sertão do Estado, principalmente, nas cidades de Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro Branco e Delmiro Gouveia.

O seu corpo está sendo velado no Memorial Parque Maceió. E o sepultamento será ocorrerá nesta sexta-feira (12) às 11 horas.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, policiais civis e amigos pelo falecimento do companheiro aposentado.