Sindpol informa o falecimento do policial civil Alves

Por Imprensa (quarta-feira, 12/09/2012)
Atualizado em 12 de setembro de 2012

É com pesar que o Sindpol informa o falecimento do policial civil José Maria Alves de Lima, conhecido por Alves.

Alves, que já foi dirigente do Sindpol, envolveu-se em acidente automobilístico, na cidade de Teotônio Vilela, no início da noite da quarta-feira (12).

O sepultamento do corpo do companheiro será no cemitério da cidade de Junqueiro, às 16 horas.

Enquanto dirigente, Alves participou ativamente das atividades de mobilização em prol da melhoria das condições de trabalho e salariais da categoria. Atuou, junto à diretoria do Sindpol, na efetivação dos policiais civis sub judice.

A entidade sindical lamenta a fatalidade e manifesta condolência aos amigos, aos policiais e aos familiares do companheiro.