Sindpol informa o falecimento do senhor Disraeli Brandão de Almeida, pai do PC Denisson Batista

Por Imprensa (sábado, 7/12/2019)
Atualizado em 7 de dezembro de 2019

É com pesar que a nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do senhor Disraeli Brandão de Almeida, que é pai do policial civil Denisson Batista Cardoso de Almeida, que trabalha no Posto do Aeroporto.

O senhor Disraeli Brandão, de 76 anos, estava lutando contra câncer de leucemia, mas não resistiu e foi a óbito neste sábado, no Hospital Hapvida.

O seu corpo será velado neste sábado (07), a partir das 14 horas, no Parque das Flores, Capela 4, Farol. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no mesmo local.

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos e policiais civis pelo falecimento do pai do companheiro policial civil.