Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa que adicional noturno não poderá fazer parte do cálculo do Ipaseal Saúde

Por Imprensa (quarta-feira, 10/09/2014)
Atualizado em 10 de setembro de 2014

Caso ocorro o desconto com base do valor do adicional noturno, policial civil terá que requerer a devolução


O Sindpol se reuniu com o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Nelson Oliveira Menezes Filho, na terça-feira (09), para tratar do não desconto do adicional noturno na base de cálculo para pagamento do plano. Há vários policiais civis que possuem o Plano do Ipasael Saúde.

Na reunião, ficou acordado que o adicional noturno, por ser verba indenizatória, não entrará na base de cálculo do Plano, caso isso ocorra, é necessário protocolar um requerimento solicitando a restituição da diferença cobrada indevidamente.
Já o cargo de chefia, por ser verba de representação,  fará parte da base de cálculo, no entanto, quando o servidor for destituído do cargo, deverá informar ao Ipaseal Saúde para que não ocorra mais o desconto.

De acordo com o diretor-presidente, o reajuste atual do valor do plano se deve ao aumento da Agência Nacional de Saúde (ANS). Mas, como a atualização é feita mediante relatório da Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp), a qual demorou um ano para o envio desse documento, ocorreu um impacto considerável na mensalidade dos associados.

ipaseal

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS