Sindpol informa que não haverá assembleia unificada dos servidores da segurança na quarta

Por Imprensa (segunda-feira, 13/02/2012)
Atualizado em 13 de fevereiro de 2012

A assembleia geral unificada dos servidores da Segurança Pública, que estava marcada para quarta-feira (15), na Praça Deodoro, não irá mais acontecer, conforme divulgado pelo Movimento Unificado dos Servidores da Segurança Pública de Alagoas.

Os policiais militares irão realizar assembleia geral nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, na sede da Assomal, para decidir sobre a proposta feita ao governo sobre o resíduo de 7% do governo Lessa para ser aplicado já em abril de 2012, reajuste do subsídio de acordo com a inflação, considerando como índice o IPCA, mais ganho real e a correção da tabela de progressão por tempo de serviço (quinquênio).

Já os policiais civis estaduais terão assembleia geral, nesta quinta-feira (16), a partir das 14 horas, no auditório do Sindpol, localizado na Rua Cincinato Pinto, Centro de Maceió.

Na quarta-feira (15), o Sindpol se reunirá com os integrantes da Mesa de Negociação da Secretaria de Gestão Pública para tratar do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios da categoria, às 10 horas.

A categoria também irá aguardar as negociações junto à Polícia Militar que também agendou uma assembleia geral antes da assembleia do Sindpol.