Sindpol informa que os(as) sindicalizados(as) inscritos(as) deverão apresentar documento com foto no 3º Baile

Por Imprensa (quinta-feira, 18/04/2024)
Atualizado em 18 de abril de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que somente os(as) policiais civis sindicalizados(as), que se inscreveram ao 3º Baile do Sindpol, em comemoração ao Dia do Policial Civil, irão participar do evento. Os(as) inscritos(as) deverão apresentar documento oficial com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira funcional da Polícia Civil de Alagoas).

Vale lembrar que o(a) convidado(a) só poderá entrar com o(a) sindicalizado(a) que se inscreveu ao baile.

As inscrições ao 3º Baile do Sindpol se encerraram na última sexta-feira (12).

O baile será realizado na Fábrica de Eventos, no Jaraguá, nesta sexta-feira (19), às 21 horas.

O baile é um momento festivo e de valorização ao policial civil. O traje sugerido é o esporte fino.

As bandas Golden Time, Regis Bakana e Dj animarão os sindicalizados e seus acompanhantes com repertório variado e dançante, além do buffet e bebidas.