Sindpol informa sobre velório e sepultamento do policial civil José Ronaldo Dias Cavalcante

Por Imprensa (sábado, 4/03/2023)
Atualizado em 4 de março de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que o velório do policial civil José Ronaldo Dias Cavalcante acontece no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, e o seu sepultamento está marcado para as 18 horas no mesmo local, neste sábado (04).

O policial civil José Ronaldo Dias Cavalcante foi encontrado morto na sexta-feira (03), dentro de um carro em frente à sua antiga residência no bairro Pinheiro, local desocupado em virtude da mineração da Braskem. A Polícia Civil investiga a morte do companheiro policial civil.

Desde que soube do ocorrido, a diretoria do Sindpol vem prestando apoio aos familiares do policial civil.

Nesse momento de grande perda, o Sindicato manifesta condolências e solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis e a população pela irreparável perda do companheiro policial civil que sempre trabalhou com grande presteza à população alagoana.