Sindpol informará resultado da reunião com a Seplag na Assembleia Geral de segunda-feira (17)

Por Imprensa (quinta-feira, 13/02/2020)
Atualizado em 13 de fevereiro de 2020

Campanha salarial

Uma comissão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com o secretário da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, nesta quinta-feira (13), para tratar da valorização da categoria com o reajuste do piso salarial. A negociação durou menos de 20 minutos.

Os dirigentes do Sindpol saíram da Seplag e foram repassar os informes aos policiais civis que estavam em vigília em frente ao Palácio do Governo.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esclarece que o resultado da reunião será informado na assembleia geral dos policiais civis, marcada para a próxima segunda-feira (17), às 13 horas, no Clube de Engenharia.

Ricardo Nazário ressalta que a categoria deverá ir em massa para a assembleia geral. “Esse é o momento de todos os policiais civis mostrar para o Governo do Estado e a sociedade que são unidos e estão em busca da valorização, não somente para nós, mas, principalmente, para o futuro de nossas famílias”.

Na assembleia geral, os policiais civis deliberarão sobre avaliação da negociação com o governo, o indicativo de paralisação e a autorização da categoria para ação judicial contra a reforma da previdência estadual.

#UnidadePolicial

#ValorizaçãoJá