Sindpol inicia entrega de troféus de homenagem aos policiais civis aposentados

Por Imprensa (sexta-feira, 22/07/2022)
Atualizado em 22 de julho de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) iniciou a entrega de troféus com homenagem aos policiais civis aposentados pelos serviços prestados à sociedade, pelas lutas e conquistas da categoria.

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, ressaltou que é uma política adotada pela gestão em valorizar os policiais civis aposentados com a entrega do troféu de homenagem todas as quartas-feiras.

Além do troféu de homenagem, os dirigentes também entregaram o livro “Sindpol-AL: a história do sindicato que derrubou um governador”, que conta a história de fundação do Sindpol.

Jânio Vieira destacou que o Sindpol sempre tem essa preocupação de estar junto aos aposentados e pensionistas, brigando com o governo do Estado para que os reajustes sejam extensivos a eles. “O Sindpol reconhece a importância dos policiais aposentados para a sociedade e para a entidade sindical”.

Foram agraciados com os troféus de homenagem os policiais civis aposentados Benedito Remígio, Olavo Pinheiro de Souza, Mariluce Lira de Freitas, Vanderval Martiniano Leite, Cícero José do Nascimento Santos, José Cândido da Silva, Edson Vicente Daniel, Josias Gonçalves de Oliveira e João Batista Melo dos Santos.

Veja o vídeo: https://youtu.be/5LXDkvWsL0s

Na próxima quarta-feira, o Sindpol voltará visitar os policiais civis aposentados para a entregar dos troféus.