Sindpol intensifica campanha de comunicação que cobra cumprimento de acordo ao Governo de Alagoas

Por Imprensa (quinta-feira, 15/09/2022)
Atualizado em 15 de setembro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está intensificando a campanha de comunicação que cobra o cumprimento do acordo ao Governo do Estado. Nos materiais, o Sindpol mostra a sociedade alagoana o descaso do Governo com a categoria.

O Sindpol cobra o reajuste da verba de alimentação (que o projeto está parado no Gabinete Civil), a implantação da verba vestimenta (que foi vetada pelo governador), a compensação financeira do aumento da carga horária, melhoria das condições de trabalho e retirada dos objetos de apreensão nas delegacias de Alagoas.

Foram colocados outdoors nas principais ruas de Maceió, além disso equipes que ficam com faixas, um carro de som percorre as principais ruas dos bairros cobrando o cumprimento do acordo.

As deliberações foram definidas na assembleia geral dos policiais civis.