Sindpol lamenta com pesar o falecimento do delegado Manoel Wanderley

Por Imprensa (segunda-feira, 3/05/2021)
Atualizado em 3 de maio de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do delegado Manoel Wanderley, de 64 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (03), no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. O delegado Wanderley estava internado para tratamento da covid-19, mas não resistiu a doença.

O delegado era filiado ao Sindpol e sempre defendeu as lutas em defesa dos policiais civis por melhoria das condições de trabalho e de salário. Sempre trabalhou com dignidade no combate à violência, em defesa da população e pela segurança pública. Um verdadeiro amigo e defensor dos policiais civis, defendia ter uma Polícia Civil forte.

A diretoria do Sindpol manifesta condolências e solidariedade aos amigos, familiares, policiais civis e população pela grande perda do companheiro delegado.

Por conta da pandemia, o sepultado será restrito à família, marcado para esta segunda-feira (03), às 16 horas, no Parque das Flores, em Maceió.