Sindpol lamenta com pesar o falecimento do filho do policial civil Josivaldo Rodrigues

Por Imprensa (segunda-feira, 10/05/2021)
Atualizado em 10 de maio de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta com pesar o falecimento do filho de policial civil Josivaldo Rodrigues – Josivaldo Pereira Rodrigues Junior – de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (10).

O jovem Josivaldo Pereira não resistiu ao capotamento de carro ocorrido na Barra de São Miguel. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, prestou apoio e solidariedade ao policial civil, que perdeu o seu filho no acidente automobilístico.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade e condolência aos familiares, amigos e policiais civis.

Velório e Sepultamento
O velório acontece a partir das 18 horas no Memorial Maceió, no Benedito Bentes, nesta segunda-feira (10). O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (11), às 9 horas, também no Memorial Maceió.