Sindpol lamenta o falecimento de Sebastião Luiz Campos de Mendonça, irmão do policial civil Sérgio Campos

Por Imprensa (segunda-feira, 5/07/2021)
Atualizado em 5 de julho de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta o falecimento do professor e taxista Sebastião Luiz Campos de Mendonça, de 55 anos, irmão do policial civil Sérgio Campos.

O professor Sebastião Campos faleceu na noite do domingo (04). Ele estava internado e após cirurgia cardíaca passou dez dias na UTI da Santa Casa.

Sérgio Campos, que faz parte da equipe Área da Secretaria de Segurança Pública, agradece a todos pelas orações, rezas e correntes de positividade.

O Sindpol manifesta solidariedade ao policial civil Sérgio Campos e aos seus familiares e amigos pela imensa perda de ente querido.

O velório do professor Sebastião Campos acontece até às 15h40, no Planvida Renascer (Praça da Faculdade), desta segunda-feira (05).

O Sepultamento será no Memorial Parque, que fica no Benedito Bentes, às 17 horas também nesta segunda-feira (05).