Sindpol lamenta o falecimento do delegado José Edson Medeiros Freitas Júnior

Por Imprensa (segunda-feira, 12/07/2021)
Atualizado em 12 de julho de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta o falecimento do delegado de Polícia José Edson Medeiros Freitas Júnior, de 44 anos, ocorrido na noite do domingo (11), no Rio de Janeiro. Há dois meses, ele lutava contra a covid-19.

O delegado José Edson tem um trabalho reconhecido por todos os colegas, sempre contribuindo com a Polícia Civil. Ele comandou as delegacias dos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre. Foi delegado-geral Adjunto da Polícia Civil e Delegado Geral. Atualmente estava no cargo de Corregedor-Geral de Polícia.

A diretoria do Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade pela imensa perda de mais um membro da Polícia Civil.