Sindpol lança sindicalização online

Por Imprensa (quinta-feira, 13/02/2020)
Atualizado em 13 de fevereiro de 2020

Com o objetivo de fortalecer o Sindicato e a luta da categoria, a nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança a opção de sindicalização online.

A sindicalização online promove mais comodidade e facilidade ao policial civil, que não necessitará descolocar-se até a sede do sindicato.

A sindicalização online é rápida e prática. Basta apenas:
• Acessar o site: https://sindpolalagoas.com.br/filie-se/
•Baixe a Proposta de Sindicalização;
• Imprima, preencha, assine, escanei e enviei para o e-mail: sindpol@sindpol-al.com.br
• É preciso anexar ao e-mail: uma cópia do demonstrativo, do documento funcional, duas fotos, certidão de casamento e registro de nascimento dos filhos.

Pronto. E só esperar a confirmação de sindicalização.

Sindicato para quê?
O Sindpol é a entidade que organiza a luta da categoria, assessora juridicamente os policiais civis e faz a defesa dos direitos e representando os mesmos nos espaços de negociação, nas campanhas salariais ou nas negociações específicas. Além do amparo jurídico, político e conquistas de direitos, o sindicalizado também faz economia em razão dos convênios e das parcerias celebradas pelo Sindicato.