Sindpol lança sorteio de um Kit do Boticário no Instagram. Participe!
Outubro Rosa

Por Imprensa (terça-feira, 20/10/2020)
Atualizado em 20 de outubro de 2020

Como objetivo de alertar as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança campanha em seu Instagram @Sindpol_al (https://instagram.com/sindpol_al) com sorteio de um Kit do Boticário, flagrância Floratta Blue, para as pessoas que responderem a enquete de prevenção.

Para concorrer é necessário:
1 – Morar em Alagoas
2 – Seguir o Instagram @ Sindpol_al (https://instagram.com/sindpol_al)
3 – Curtir a foto oficial
4 – Responder a enquete da promoção nos destaques
5- Marcar três amigos na Foto Oficial
6 – Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 06/11/2020.

Regulamento – Sorteio Instagram – Sindpol Alagoas

01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas

02. Podem participar pessoas residentes em alagoas. O envio do prêmio fora de Maceió, será responsabilidade do Sindpol Alagoas

03. Serão válidos os comentários postados até 9h, do dia 06/11/2020. E o resultado será divulgado até as 14h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram @sindpol_al

04. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um kit do Boticário flagrância Floratta Blue, contendo perfume, creme hidratante para as mãos, creme hidratante para o corpo e uma nécessaire

05. O sorteio será feito pela ferramenta site Sorteiogram (http://sorteiogram.com/)

06. O ganhador deverá entrar em contato com o perfil @sindpol_al mensagem direta no Instagram, combinar a entrega do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 08/11/2020 às 15h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado

07. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro

08. O Sindpol Alagoas reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.

09. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de Comunicação do Sindpol Alagoas em até 48 horas a partir do ocorrido.

10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.

11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no site do Sindpol Alagoas.