Sindpol lançará cartilha sobre assédio moral

Por Imprensa (segunda-feira, 15/10/2012)
Atualizado em 15 de outubro de 2012

O Sindpol dará início a uma campanha de conscientização visando combater o assédio moral na Polícia Civil.

A entidade sindical irá realizar o lançamento da cartilha “Assédio Moral dentro da Polícia Civil é Crime”, na sexta-feira (26), no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 9 horas.

No lançamento, haverá a mesa-redonda: “Assédio Moral e suas Implicações no Serviço Público” com o Coordenador Geral do Sindjus/AL, professor Marcus Robson Nascimento Costa Filho, a professora e enfermeira do Trabalho Kelly Nascimento, os quais debaterão as questões jurídicas e de saúde das vítimas de assédio moral. Após a mesa-redonda, ocorrerá coquetel para os convidados.

Inscrições – Os policiais poderão fazer a inscrição do evento até o dia 25 de outubro. Basta apenas enviar o email para sindpol@sindpol-al.com.br, informando o nome completo, o local de trabalho e o telefone de contato ou ligar para o Sindpol: 82 – 3221-7608.

A entidade sindical irá entregar certificado para os participantes.