Sindpol leva aposentadas para conhecer atendimento da Associação dos Hemofílicos

Por Imprensa (quinta-feira, 27/09/2018)
Atualizado em 27 de setembro de 2018

O 1° Secretário, Bartolomeu Rodrigues dos Santos e o Diretor Administrativo, Adriano da Silva Gama, do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, conduziram as policiais aposentadas, Elba Araújo Costa e Denise Santos de Lima, nesta quarta-feira (26), para conhecer a estrutura do atendimento médico do Centro de Medicina Física e Reabilitação Hemofílicos.

A diretoria do Sindpol e as aposentadas foram recebidas pela fonoaudióloga Mariana Brasileiro que apresentou o espaço físico do prédio e todas as especialidades medicas oferecidas.

A fonoaudióloga destacou que a terapia ocupacional é com a oficina de arte, que atende adultos e crianças. “As oficinas são conduzidas pelas fonoaudiólogas e psicólogas. Uma das terapias é a realização de artesanatos com produtos reciclados”, completa.

Bartolomeu Rodrigues ressalta que, atendendo a nova política de integração dos aposentados sindicalizados, o Sindpol busca parceria que beneficie a categoria. “A diretoria fez questão de acompanhar as aposentadas para apresentar o espaço e os serviços da Associação dos Hemofílicos, gratuitos, ofertados aos policiais civis sindicalizados”.

Os interessados, em participar da terapia ocupacional, deverão ir ao Centro de Medicina Física e Reabilitação Hemofílicos, que fica localizado na Rua Aminadab Valente, 115, Trapiche da Barra, com os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade e CPF, do Cartão do SUS e do comprovante de residência com CEP.