Sindpol leva informação sobre Outubro Rosa e questionário contra assédios às policiais civis das delegacias da parte alta de Maceió

Por Imprensa (quinta-feira, 29/10/2020)
Atualizado em 27 de março de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol representado pela 2ª vice-presidente, Selma Maria Leopoldo, pela 2ª Secretária, Priscilla Kelly de Albuquerque, e pelo 1° Secretário, Bartolomeu Rodrigues, visitaram na terça-feira (27), as delegacias da parte alta de Maceió, incentivando as policiais civis sobre a prevenção ao câncer de mama e intensificando a importância da participação do questionário da campanha contra os assédios moral e sexual do MPE-AL.

As delegacias visitadas foram: Complexo de Delegacias, Apocal, Deic, Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos, 8º e 21º DP, 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e Central de Flagrentes.

“Já é tradição do Sindpol aderir à Campanha Internacional Outubro Rosa alertando às mulheres e, particularmente, às mulheres policiais civis, sobre a questão da saúde a partir da prevenção. Este ano, realizamos visitas às delegacias, levando mais informação, pensando na saúde das colegas. Conseguimos atingir nosso objetivo”, comemora Selma Maria Leopoldo.