Sindpol manifesta imenso pesar pela morte da motorista de aplicativo Amanda Pereira, filha de policial civil

Por Imprensa (terça-feira, 16/08/2022)
Atualizado em 16 de agosto de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta imenso pesar pelo falecimento da motorista de aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, filha do policial civil Adail Pereira, conhecido como Padre Cícero.

Amanda Pereira foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (16) em Rio do Meio, no Benedito Bentes, após desaparecer, quando fazia uma corrida da cidade de Rio Largo para Marechal Deodoro.

O Sindpol presta solidariedade aos familiares, amigos(as), policiais civis, população alagoana por essa tragédia, que é sentida por todos(as) e demonstra insegurança em Alagoas.

Sepultamento

O corpo da motorista de aplicativo Amanda será sepultado no cemitério Parque das Flores, às 16 horas, desta terça-feira (16).