Sindpol negocia reabertura do plano coparticipação estadual Unimed Maceió

Por Imprensa (terça-feira, 9/02/2021)
Atualizado em 9 de fevereiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está viabilizando a reabertura do plano de coparticipação estadual da Unimed Maceió.

Para adiantar o processo de reabertura do plano, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e o vice-presidente, Jânio Vieira, reuniram-se com o Gerente Comercial da Unimed Maceió Valdir Dimário, juntamente com a administradora da G2C, Érica Ferreira, na tarde da segunda-feira (08).

Ricardo Nazário informa que esse plano de coparticipação estadual está bloqueado ao Sindicato há mais de 20 anos pela Unimed.

“A diretoria do Sindpol está negociando a reabertura do plano que servirá como uma nova alternativa aos policiais civis e seus dependentes”, esclarece o presidente do Sindpol.