Sindpol obtém atendimento odontológico gratuito de saúde bucal para policiais civis e seus dependentes

Por Imprensa (quarta-feira, 13/02/2019)
Atualizado em 13 de fevereiro de 2019

O atendimento móvel odontológico da Clin está realizando serviço odontológico gratuito de saúde bucal dos policiais civis e seus dependentes em frente da sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) nesta quarta-feira (13). Os serviços disponíveis são de limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que Plano Odonto Digital Clin ofereceu parceria com o Sindicato, buscando atender a categoria. “Corretamente decidimos que o Plano viesse oferecer o atendimento odontológico para que a diretoria e a própria categoria pudessem avaliar o plano”, revela.

Ricardo Nazário destaca que o Sindpol sempre prioriza os policiais civis, objetivando conquistar benefícios à categoria e seus dependentes.

Atendimento

O atendimento na sede do Sindpol acontece nesta quarta-feira (13) até às 16 horas. Na quinta-feira (14), a unidade móvel estará na Delegacia Geral, em Jacarecica, das 9 às 16 horas. E, na sexta-feira (15), o atendimento ocorrerá na Divisão Especial de Investigação e Capturas – Deic, no bairro de Santa Amélia, das 9 às 14 horas.

Para o interior, o Sindpol informa que o atendimento será estendido a todas as delegacias regionais do Estado. O Sindicato está viabilizando a logística para atender a categoria.