Sindpol orienta PCs a darem o primeiro passo para celebrar novos convênios

Por Imprensa (sexta-feira, 31/05/2019)
Atualizado em 31 de maio de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) busca ampliar as opções de convênios para a categoria. Para isso, orienta os policiais civis, que tiverem conhecimento de empresas nas diversas áreas de interesse (escolas, esporte, lazer, internet, alimentação, informática, oficinas, concessionárias, entre outras), a realizarem o primeiro contato, informando que o Sindicato tem a intenção de celebrar convênio.

Com esse objetivo, o policial civil deverá agendar com a empresa o dia e o horário, e passar as informações ao Sindpol, que indicará um dirigente para firmar o convênio.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a iniciativa visa facilitar a realização da parceria e reduzir a burocracia. “É necessária essa intermediação para que os policiais civis sindicalizados deem o primeiro passo, proporcionando benefícios à categoria”.