Sindpol parabeniza a escrivã de Polícia Maria Ranuzia dos Santos pelo recebimento da Medalha Zumbi dos Palmares

Por Imprensa (terça-feira, 2/02/2021)
Atualizado em 2 de fevereiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza a escrivã de Polícia Maria Ranuzia dos Santos pelo seu trabalho desenvolvido, em prol da Polícia Civil e da segurança pública, que culminou no recebimento da Medalha do Mérito Institucional da Polícia Militar Zumbi dos Palmares.

A solenidade de entrega da medalha foi realizada na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo, na manhã desta terça-feira (02). Maria Ranuzia ingressou na Polícia Civil em 1992. Ela trabalha na Central de Inquéritos Policiais Pendentes (CIPP).

A relação dos nomes dos agraciados com a medalha, incluindo a escrivã, foi publicada no Diário Oficial de Alagoas, na segunda-feira (01). A medalha é outorgada aos militares e às autoridades, conforme Decreto nº 72.947, de 29 de janeiro de 2021.

Com informações da Ascom-PC e Sindpol