Sindpol parabeniza delegado Carlos Alberto Reis e deseja boa gestão ao comando da Polícia Civil

Por Imprensa (terça-feira, 27/04/2021)
Atualizado em 27 de abril de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza o delegado Carlos Alberto Reis que assumiu recentemente o cargo de Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas.

Os dirigentes do Sindpol destacam que o delegado Carlos Alberto Reis sempre esteve aberto ao diálogo, apoiando várias ações do Sindpol para trazer benefício aos policiais civis tanto na atual gestão do sindicato como em gestões passadas, inclusive quando foi Delegado Geral, sempre recebeu as demandas do Sindicato de forma harmoniosa, buscando a solução dos problemas.

Desse modo, o Sindpol ressalta a importância da manutenção do diálogo e da cooperação entre o Sindicato e a direção da Polícia Civil, visando o bem-estar e as melhorias nas condições de trabalho e salarial dos policiais civis.