Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol parabeniza o policial civil Sérgio André pela participação do Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública

Por Imprensa (segunda-feira, 2/10/2023)
Atualizado em 2 de outubro de 2023

O Sindpol parabeniza o policial civil Sérgio André por sua participação no Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública, realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, em Salvador, Bahia.

O evento reuniu especialistas, profissionais e autoridades da aviação de segurança pública e defesa civil de todo o Brasil, com o propósito de discutir e compartilhar informações, conhecimentos e melhores práticas.

Sérgio André, piloto policial civil, representou o Comando de Aviação do Estado de Alagoas (Comave) durante o evento, acompanhado por uma comitiva composta por comandantes, Ten Cel Harlen e sete operadores.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de participar de palestras que abordaram diversos temas, incluindo o Panorama da Segurança de Voo nas Unidades Aéreas Públicas, Responsabilidade Criminal de Pilotos e Gestores na Aviação de Segurança Pública e Defesa Civil, Desafios e Perspectivas na Aviação de Segurança Pública, bem como Inovação e Tecnologia Embarcada para a Aviação de Segurança Pública.

Para Sérgio André, o evento foi de extrema importância para a aviação pública de Alagoas, pois abordou temas como o combate ao novo cangaço, a segurança operacional em voo e o apoio das aeronaves em operações policiais e resgates.

Sérgio André, tripulante operacional da turma de 2013 e piloto desde 2021 do Comando de Aviação do Estado de Alagoas (Comave), também fez parte do grupo de resgate especial, conhecido como Tigre.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS