Sindpol parabeniza o sindicalista aposentado da Polícia Civil Célio Romão

Por Imprensa (sexta-feira, 22/02/2019)
Atualizado em 22 de fevereiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza o vice-presidente da Associação dos Escrivães de Polícia de Alagoas (Aepol/AL), Célio Romão, que também é dirigente do Sindicato dos Advogados de Alagoas, pelo seu aniversário de 63 anos nesta sexta-feira (22).

Honrado pelo reconhecimento de sua luta, Romão agradece o Sindpol e destaca a importância da participação da categoria nas atividades de mobilização e cultura, como o Bloco Sindpol Folia, que sairá pela primeira vez na prévia carnavalesca do Jaraguá nesta sexta-feira (22).

“Agradeço toda a diretoria pelo excelente trabalho desenvolvido em benefício dos policiais civis, bem como a atenção de todos os funcionários do Sindpol”, revelou Romão.

O sindicalista ressalta que vem de uma família de policiais civis, desde o seu avô, como também o seu pai, além de irmãos.

Célio Romão sempre marcou presença nas mobilizações dos policiais civis por melhoria salarial e condições dignas de trabalho. O Sindpol reconhece sua luta pela manutenção dos direitos e preservação do serviço público.