Sindpol parabeniza os 45 anos da Polícia Civil de Alagoas
Sindicato pleiteia um olhar mais humano aos policiais civis que fazem segurança pública

Por Imprensa (quinta-feira, 25/06/2020)
Atualizado em 25 de junho de 2020

A Polícia Civil de Alagoas completa 45 anos de fundação, com a Lei N° 3.437 de 25 de junho de 1975, do Estatuto da Polícia Civil do Estado de Alagoas. Nessa data importante para categoria, policial civil e sociedade, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza a Polícia Civil de Alagoas pelos seus 45 anos, defendendo os alagoanos, elucidando os crimes e combatendo a violência.

O Sindpol parabeniza todos os policiais civis da ativa e aposentados que formam a Polícia Civil, os quais arriscam suas vidas e muitos que morreram em atividade em prol da segurança pública. Com essa pandemia do novo coronavírus, a Polícia Civil não para, e já contabiliza grandes perdas de policiais civis, que lutam pela população.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a Polícia Civil precisa de mais investimento para melhorar as condições de trabalho nas delegacias e concessão dos direitos da categoria, necessitando também de um olhar mais humano para os policiais civis, que se arriscam e dão suas vidas pela segurança pública.

Parabéns a todos(as) que fazem parte da Polícia Civil de Alagoas