Sindpol parabeniza os aposentados policiais civis pelo seu dia

Por Imprensa (domingo, 24/01/2021)
Atualizado em 24 de janeiro de 2021

Neste domingo, 24 de janeiro, é celebrado o Dia do Aposentado. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol parabeniza e homenageia os aposentados policiais civis que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas, lutando também pelas conquistas da categoria e fortalecendo a Polícia Civil e a Segurança Pública de Alagoas.

O Sindpol parabeniza todos os aposentados homens e mulheres que fizeram das suas atribuições, missão de vida, e dedicaram seu trabalho, seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais à sociedade alagoana.

Assistência
A diretoria do Sindpol vem, desde a criação da entidade, defendendo com prioridade os direitos dos aposentados. O Sindicato realiza eventos voltados aos aposentados, atendimento jurídico e criou uma sala exclusiva para o aposentado na sede do Sindpol, além de outras assistências, que dão suporte e apoio à categoria.