Sindpol parabeniza os policiais civis elogiados pelo Secretário Nacional de Segurança Pública

Por Imprensa (quinta-feira, 11/02/2021)
Atualizado em 11 de fevereiro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os policiais civis, que receberam elogio do Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, tendo em vista a cooperação e o bom serviço prestado pelos policiais civis de Alagoas, na Operação Parnaíba, no ano de 2016, pela Força Nacional de Segurança Pública.

O delegado-geral Paulo Cerqueira recebeu ofício do secretário Nacional com o agradecimento à Polícia Civil. O elogio refere-se à participação e desempenho dos agentes de polícia José Edvaldo Vieira da Silva, João Barros de Mendonça Júnior, Pedro de Melo Alves, Raul de Albuquerque Cavalcante Neto, Rogério José da Silva, Romildo da Costa Ribeiro, Wendel Alberes Marques da Silva e José Ferreira Severiano Lima.

A referência elogiosa foi assinada pelo Juiz Titular da 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Júri, Gilberto de Moura Lima, juntamente com o Titular da 7ª Promotoria do Tribunal do Júri e 29ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de São Luís, Agamenon Batista Almeida Júnior, e enviada ao secretário nacional de Segurança Pública.

No documento, ressalta que os policiais mantiveram elevado o nome e a reputação da sua Instituição de Origem.

O Sindpol destaca a importância do trabalho desempenhado pelos policiais civis tanto no Estado de Alagoas como em atividade nacional juntamente com as demais instituições para o combate ao crime, contribuindo com o fortalecimento da segurança pública alagoana.

Com informações da Ascom-PC/AL e Sindpol