Sindpol parabeniza os policiais civis que assumiram o cargo de delegado de polícia após vitória na Justiça

Por Imprensa (quinta-feira, 23/05/2024)
Atualizado em 23 de maio de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol parabeniza os policiais civis que, após mais de 17 anos de luta, conquistaram o direito de assumir o cargo de delegado de polícia civil.

Os policiais realizaram o concurso e foram aprovados, mas não puderam assumir o cargo na época. Agora, com a vitória na Justiça, eles finalmente tomaram posse.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, parabeniza os novos delegados e reforça que essa vitória representa um exemplo de luta para a categoria. “Esses colegas nunca desistiram dos seus sonhos e perseveraram na batalha judicial, pois não aceitaram a injustiça de que foram vítimas. Agora, com a concretização da nomeação para delegado de polícia, chega ao fim uma luta de anos. Parabéns.”

Veja a lista dos novos delegados:

José Humberto Couto Batista

Eliel Tavares Paranhos