Sindpol parabeniza policiais civis alagoanos que receberam elogios da Força Nacional e da Inteligência do Ministério da Justiça

Por Imprensa (sexta-feira, 3/05/2024)
Atualizado em 3 de maio de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os policiais civis de Alagoas Raul de Albuquerque Cavalcante Neto, Pedro de Melo Alves e Sanara Fernandes dos Santos que receberam elogios das autoridades federais pelos trabalhos os órgãos ligados ao Ministério de Justiça e Segurança Pública (MJSP) e da Força Nacional.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Raul de Albuquerque e Pedro Alves tiveram as referências elogiosas citadas em documento assinado pelo diretor da Força Nacional de Segurança Pública, Fernando Alencar Medeiros, e encaminhado ao delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier. Atualmente, os dois servem à Força federal.

Em documento, a Força Nacional expressou “o agradecimento aos policiais mencionados pela demonstração de profissionalismo, dedicação, zelo e abnegação que caracterizam seu incansável trabalho, sendo dignos de elogio e reconhecimento pelo apoio inestimável prestado”.

Sanara Fernandes teve seu elogio encaminhado ao delegado-geral pelo coordenador-geral de Inteligência substituto, da Diretoria de Inteligência (DINT), da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Osvaldo Pinheiro Torres Júnior, que ressaltou a “imensa satisfação, por merecimento e dever de justiça, que faço esta referência elogiosa, como forma de demonstrar meu reconhecimento pelos serviços de grande relevância pela servidora”.

O coordenador da DNIT destaca, principalmente, “o comprometimento e atuação exemplares desta profissional, que demonstrou extrema competência nas missões que lhe foram atribuídas”.

Com informações da Polícia Civil de Alagoas