Sindpol parabeniza policiais civis que receberam menção honrosa da Polícia Legislativa Federal

Por Imprensa (quinta-feira, 16/02/2023)
Atualizado em 16 de fevereiro de 2023

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os valorosos policiais civis alagoanos, lotados no Grupo de Atuação e Combate à Sonegação Fiscal-GAESF, que receberam menção honrosa da Coordenação de Polícia Judiciária do Departamento de Polícia Legislativa Federal da Câmara dos Deputados.

Os policiais civis foram homenageados por atuarem no inquérito policial, que apurou crimes contra Parlamentar Federal, como injúria, calúnia e difamação.

Receberam a menção honrosa os policiais civis Everton Gonçalves de Souza, Emerson Barbosa dos Santos, Carlos Nilton Oliveira Costa, Giannini Santos Couto, Véltria de Oliveira Pinheiro, Pedro Timóteo Gomes Tenório Acioli e Lúcio Flávio da Costa Cruz Filho.

Em documento, o coordenador de Polícia Judiciária, José da Costa Rocha, manifestou que os policiais agiram para além de seus deveres funcionais, demonstrando força interna do querer fazer, do querer proteger, ajudar e ser policial em essência.

A diretoria do Sindpol destaca a importância do trabalho policial civil, na elucidação dos crimes, no combate à impunidade e à violência, o que fortalece a segurança pública alagoana.

Com informações da Ascom da Polícia Civil de Alagoas