Sindpol participa de homenagem da Câmara Municipal de Maceió aos policiais civis

Por Imprensa (sexta-feira, 31/05/2019)
Atualizado em 31 de maio de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, representado pelo vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros, e pelo 4° Conselheiro de Ética, Shane Ferreira de Almeida, participaram nesta sexta-feira, (31), da homenagem de recebimento da Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva pelo presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira, ao reconhecimento de serviços prestados à Segurança Pública de Alagoas pelos seus atos heroicos.

Os policiais homenageados atuaram na operação Cavalo de Troia que resultou na captura de 11 criminosos de banco no final de 2018. Receberam as homenagens os policiais civis: Antônio Carlos Lins Vasco, Antônio Carlos de Figueiredo, e Jorge Fernando, Carlos Alberto de Souza, e os delegados Cayo Rodrigues Silva, Fabio Michey Costa e Thiago Prado.

Um dos policiais civis homenageados com a Comenda, que é integrante do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais – Tigre, Antônio Carlos Lins Vasco, dedicou a homenagem a todos os Integrantes da Força Tática pela dedicação, destacando a operação Cavalo de Troia, como um marco para a corporação.