Sindpol participa de reunião com movimento unificado dos servidores para mobilização contra o reajuste 0%

Por Imprensa (quarta-feira, 31/05/2023)
Atualizado em 31 de maio de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu na tarde da terça-feira (30), com movimento unificado dos servidores públicos para alinhar as ações de mobilização contra o reajuste de 0%, apresentado pelo governo Estado.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o descaso do governo do Estado é uma ofensa aos servidores públicos, que acumulam perdas salariais desde o governo passado. O Movimento Unificados dos Servidores Públicos e Militares cobra a implantação do reajuste emergencial de 15%.

Na reunião foi definido a realização de ato em frente ao Palácio do Governo, nesta quinta-feira (01), às 14 horas.