Sindpol participa do seminário CUT: Pela Vida e Contra a Violência

Por Imprensa (sexta-feira, 9/03/2012)
Atualizado em 9 de março de 2012

A diretoria do Sindpol está participando do seminário CUT: Pela Vida e Contra a Violência, realizado no auditório do Sindicato dos Bancários, nesta sexta-feira (09).

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, esteve presente na abertura do evento. Várias entidades sindicais e trabalhadores rurais sem-terra também marcaram presença no local.

O presidente do Sindapen, Jarbas de Souza, apresentou o documento elaborado pelo Fórum pela Vida que trata dos problemas e das reivindicações dos servidores da Segurança Pública.

O desembargador do Tribunal de Justiça/AL, Tutmés Airan;  o procurador-Geral de Justiça, Sérgio Rocha Cavalcanti Jucá; o advogado, especializado em Direitos Humanos, consultor em Políticas Públicas de Segurança Cidadã, Pedro Montenegro; o advogado e membro do Conselho Estadual de Segurança Pública, Everaldo Patriota e o coronel da PM e Ex-coordenador do Centro de Gerenciamento de  Crise e Direitos Humanos da PM, Adilson Bispo, são os palestrantes do evento.