Sindpol pede apoio dos delegados de Polícia

Por Imprensa (quarta-feira, 19/02/2020)
Atualizado em 19 de fevereiro de 2020

Luta pela valorização

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita a compreensão e apoio de todos delegados de Polícia nessa luta pela valorização dos agentes e escrivães.

“Esse é o momento que os policiais civis estão lutando por sua valorização e de suas famílias. Esse momento vai passar, mas o companheirismo e a parceria vão continuar por toda a vida”.

“Os delegados devem ter a compreensão de que a ocasião pode sobrecarregá-los momentaneamente, mas que eles precisam apoiar os agentes e escrivães na luta pela valorização”, defende o sindicalista.

Ricardo Nazário ressalta que “o Sindpol acredita que todos os delegados irão entender e apoiar os agentes e escrivães nesse momento de valorização dos policiais civis e de toda a família policial civil”.