Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol pede para PCs intensifiquem a volta da contribuição de 11% da Previdência estadual

Por Imprensa (sexta-feira, 4/06/2021)
Atualizado em 4 de junho de 2021

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o projeto de lei da reforma da Previdência estadual ainda não foi enviada à Assembleia Legislativa (que mudará a incidência da alíquota previdenciária para os servidores públicos), devendo a categoria intensificar mobilização nas redes sociais do governador pela volta da alíquota de 11%.

O Sindpol está com a campanha de sensibilização ao governador Renan Filho pela volta da alíquota de 11% do Regime Próprio da Previdência Social dos servidores públicos e o restabelecimento do desconto de 11% acima do teto do INSS para os aposentados e pensionistas. “Atualmente, a reforma da previdência é prejudicial aos servidores públicos e aos policiais civis, retirando 14% dos salários e proventos”.

A orientação do presidente do Sindpol é que os policiais civis e seus familiares acessem as redes sociais do governador Renan Filho: Facebook (https://www.facebook.com/RenanFilhoAL), Twitter (https://twitter.com/RenanFilho_) e Instagram @renanfilho15 (https://www.instagram.com/renanfilho15), solicitando a volta dos 11% da alíquota previdenciária, e para os aposentados e pensionistas os 11% acima do teto do INSS.

De acordo com a imprensa, a matéria aguarda apenas a assinatura do governador Renan Filho para ser enviada à Assembleia Legislativa.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS