Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol pleiteia vacinação para todos(as) os(as) policiais civis
Governo anuncia vacinação para profissionais da Segurança Pública a partir dos 45 anos

Por Imprensa (segunda-feira, 5/04/2021)
Atualizado em 5 de abril de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) pleiteou ao governador Renan Filho e ao secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, a vacinação para todos(as) os(as) policiais civis.

O governador anunciou que o Estado vai começar a vacinar os servidores da Segurança Pública a partir de 45 anos nesta semana. Nas redes sociais, Renan Filho informa que os secretários de Segurança Pública e da Saúde estarão definindo a logística da vacinação para os profissionais da Segurança Pública.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, havia solicitado ao governador e ao secretário de Segurança Pública que toda a categoria fosse vacinada, mas infelizmente Renan Filho apresentou a vacinação, começando pelos 45 anos em diante. “Ficaremos pleiteando junto ao governo do Estado e ao secretário de Segurança Pública para que todos os policiais civis sejam vacinados”, disse Ricardo Nazário.

Na luta pela preservação da vida da categoria nessa pandemia, o Sindpol participou da mobilização nacional “Lockdown da Segurança” com manifestação em frente à Central de Flagrantes e orientação pela paralisação de uma hora de trabalho, no dia 22 de março, em prol da vacinação para todos(as) os(as) policiais civis.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS