Sindpol presta apoio ao aposentado no HGE

Por Imprensa (quarta-feira, 27/05/2020)
Atualizado em 27 de maio de 2020

Acionado pela família do policial civil aposentado Adalberon Silva dos Santos, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) auxiliou sua transferência do Hospital Geral do Estado – HGE para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

José Adalberon Silva dos Santos deu entrada no HGE, no sábado (23), mas foi logo liberado. Na segunda-feira (25), voltou novamente ao Hospital, onde ficou internado. Desde então, a diretoria do Sindpol prestou atendimento aos familiares até a sua transferência, que ocorreu nesta quarta-feira (27), para o Hospital da Santa Casa de Maceió.

A família informou ao Sindpol que o aposentado está sendo bem atendido e realizando os exames necessários para sua recuperação.

Sindpol agradece os policiais civis do Posto do HGE

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, agradece o empenho dos policiais civis, que trabalham no posto do HGE, apensar de todo risco de transitar pelo hospital, os quais realizam importante papel no auxílio do Sindicato, ajudando os policiais civis e seus familiares e toda a sociedade necessitam de atendimento.