Sindpol presta apoio ao Peu e solicita doação aos policiais

Por Imprensa (quinta-feira, 19/01/2023)
Atualizado em 19 de janeiro de 2023

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitaram o policial civil Themildo Duarte das Trevas, o Peu, que está doente, para prestar apoio ao colega e sua família nesta quinta-feira (19).

O Peu teve três AVC. Ele foi internado com pneumonia nesta semana, e recebeu alta na noite da quarta-feira (18). Na visita, a esposa Marivalda Oliveira informou que o Peu está com escaras nos pés, necessitando de profissional de saúde diariamente, para fazer o tratamento.

Peu é transplantado de fígado e diabético. Os médicos também realizaram gastrostomia, o que faz ter dependência por uma alimentação especial.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato prestou ajuda financeira e acionou o Setor Jurídico para conseguir o home care.

Doação
O dirigente solicita aos policiais civis que façam doação para que a família consiga manter os cuidados necessários e dar qualidade de vida ao colega policial. Atualmente, o Peu necessita de fraldas, alimentação especial, pagamento de R$ 150,00 diário para tratamento de escaras.

Estiveram na residência do Peu o presidente do Sindpol, os diretores Carlos José e Adriano Gama e colegas policiais civis.

PIX para doação
Doação financeira em nome da esposa, Marivalda Oliveira das Trevas