Sindpol presta apoio ao policial civil Dogival Cavalcante de Lima, que está internado no HGE

Por Imprensa (terça-feira, 20/08/2019)
Atualizado em 20 de agosto de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está prestando apoio à família do policial civil Dogival Cavalcante de Lima, que se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O policial civil Dogival Cavalcante estava trabalhando no 3°Distrito Policial, quando passou mal e foi levado à UPA do Trapiche da Barra, na sexta-feira (16).

Ao chegar na UPA, a esposa do policial civil observou que ele não estava tendo atendimento adequado, e o levou para o HGE.

No sábado (17), a esposa do policial civil entrou em contato com o Sindpol para solicitar apoio no sentido de agilizar os exames para identificar a causa da hemorragia do policial.

Após a visita do diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, na noite do sábado (17), o policial civil Dogival Cavalcante de Lima saiu da Ala Azul, indo para a Enfermaria 5, Ala E, Leito 4, do internamento do HGE.

De acordo com as informações da esposa, o policial está apresentando melhora na saúde, mas continua internado em observação. Os médicos investigam a causa do problema de saúde.