Sindpol presta apoio às escrivãs na Corregedoria de Polícia

Por Imprensa (quinta-feira, 25/07/2019)
Atualizado em 25 de julho de 2019

Pelo segundo dia consecutivo, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) acompanha a audiência na Corregedoria de Polícia para prestar assistência às escrivãs de Polícia, nesta quinta-feira (25).

O Sindpol está batalhando pelo arquivamento da sindicância das policiais, que estão sendo ouvidas pela Corregeria por colocar em prática a determinação do Estatuto da Polícia Civil e do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos.

Os advogados do Sindpol-AL Pedro Andrade e Lilian Bonfim informam que está havendo trabalho minucioso com as escrivãs em defesa dos seus direitos.

“Haverá outras audiências, colhimento de depoimentos das testemunhas para posterior julgamento da sindicância que poderá acarretar o arquivamento ou abertura de processo administrativo disciplinar”, revelam os advogados.

Do Sindpol-AL, estiveram no local o vice-presidente, Jânio Vieira; o diretor Administrativo, Adriano Gama; e o 1º secretário, Bartolomeu Rodrigues.