Sindpol presta assistência aos policiais civis que sofreram acidente

Por Imprensa (quinta-feira, 24/11/2011)
Atualizado em 24 de novembro de 2011

O presidente do Sindpol, Carlos Jorge; o vice-presidente, Josimar Melo; e o 2° vice-presidente, Edeilto Gomes, prestaram assistência aos policiais civis Cleber Cardim e Rydeberg Andrade que ficaram feridos após sofrerem um acidente na madrugada desta sexta-feira (24).

Os dois policiais, lotados no 8° Distrito Policial, que fica no Benedito Bentes,

estavam de plantão na Central de Polícia. Eles foram acionados para uma ocorrência. Na viatura, foram surpreendidos com um carro particular na contramão na Avenida Rotary. No choque, o carro dos policiais foi lançado em direção a um muro de proteção.

Pela manhã, o vice-presidente informou que Cleber Cardim estava na fila do corredor do HGE para fazer uma tomografia. Os dirigentes do Sindpol entraram em contato com a Delegacia Geral para solicitar melhores condições de atendimento do policial, propondo a transferência para outro hospital ou colocá-lo em um quarto.

Rydeberg Andrade sofreu traumatismo craniano, passou por procedimento cirúrgico com resultado satisfatório. Ele continua na Unimed.

O Sindpol continuará dando assistência aos policiais civis acidentados.